AVISO DE CONTINUIDADE DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N° 010/2019

A Prefeitura Municipal de Caxingó(PI), através de seu Pregoeiro, tendo em vista o que consta do Procedimento Licitatório – Pregão Presencial nº 010/2019, e nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, AVISA aos interessados que o pregão presencial nº 010/2019, que tem por objeto a aquisição de fardamento escolar, para as Secretarias da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI, terá continuidade com abertura da sessão para prevista para às 09:30 horas, do dia 09 de maio de 2019. O Edital e anexos retificados, estão disponíveis para exame das interessadas a partir de sua publicação na imprensa, sito na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Caxingó(PI), localizada na Rua João Santos s/n, Centro, Caxingó(PI), no horário das 08:00 às 13:00 horas, onde poderá ser retirado.

Caxingó(PI), 26 de abril de 2019.

Antonio Nunes de Carvalho Neto

Pregoeiro