AVISO DE CONTINUIDADE DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial nº 003/2019

A Prefeitura Municipal de Caxingó(PI), através de seu Pregoeiro, tendo em vista o que consta do Procedimento Licitatório – Pregão Presencial nº 003/2019, e nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, AVISA aos interessados que o pregão presencial nº 003/2019, que tem por objeto a contratação de empresa especializada, mediante registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Educação e Assistência da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI, terá continuidade com abertura da sessão para prevista para às 09:00 horas, do dia 22 de março de 2019. O novo edital e anexos retificados, estão disponíveis para exame das interessadas a partir de sua publicação na imprensa, sito na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Caxingó(PI), localizada na Rua João Santos s/n, Centro, Caxingó(PI), no horário das 08:00 às 13:00 horas, onde poderá ser retirado.

Caxingó(PI), 12 de março de 2019.

Antonio Nunes de Carvalho Neto

Pregoeiro