AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL N° 014/2019

PREGÃO PRESENCIAL N° 014/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI), torna público e leva ao conhecimento aos interessados, que foi aberto processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2019, do tipo menor preço global, para contratação de empresa especializada para aquisição de material e serviços funerários para atender as necessidades da Secretaria de Assistência da Prefeitura Municipal de Caxingó(PI). Abertura da sessão: 09 de maio de 2019 às 11h30min, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI. As normas reguladoras do mencionado processo licitatório encontram-se à disposição de quaisquer empresa que deseje obtê-las, na sede da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI, sito na Rua João Santos, 133, Centro, fone (86) 3332-0051.

Caxingó(PI), 26 de abril de 2019.

Antonio Nunes de Carvalho Neto

– Pregoeiro –