AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL N° 017/2019

A V I S O  D E  L I C I T A Ç Ã O

PREGÃO PRESENCIAL N° 017 / 2019.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI), torna público e leva ao conhecimento aos interessados, que foi aberto processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2019, do tipo menor preço global, para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de um veículo de tipo automóvel pick-up, conforme descrição contida no Termo de Referência, para as atender as necessidades da Secretaria de Saúde e Saneamento da Prefeitura Municipal de Caxingó(PI), no lapso temporal de 12 (doze)  meses. Abertura da sessão: 07 de junho de 2019 às 09h30min, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI. As normas reguladoras do mencionado processo licitatório encontram-se à disposição de quaisquer empresa que deseje obtê-las, na sede da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI, sito na Rua João Santos, 133, Centro, fone (86) 3332-0051.

Caxingó(PI), 27 de maio de 2019.

Antonio Nunes de Carvalho Neto

– Pregoeiro –