AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL N° 021/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI), torna público e leva ao conhecimento aos interessados, que foi aberto processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2019, do tipo menor taxa de administrativa (apresentada em percentual), aplicada sobre o valor global, para a contratação de empresa especializada visando a administração o gerenciamento de frota em rede de postos credenciados com fornecimento de combustíveis automotivos, por meio de sistema eletrônico com cartão magnético, para atender demanda das Secretarias  da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI. Abertura da sessão: 01 de outubro de 2019 às 09h30min, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI. As normas reguladoras do mencionado processo licitatório encontram-se à disposição de quaisquer empresa que deseje obtê-las, na sede da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI, sito na Rua João Santos, 133, Centro, fone (86) 3332-0051.

Caxingó(PI), 19 de setembro de 2019.

Antonio Nunes de Carvalho Neto

– Pregoeiro –