AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 022/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI), torna público e leva ao conhecimento aos interessados, que foi aberto processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2019, do tipo menor preço por item, para a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADOS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI), no lapso temporal de 12 (doze) meses. Abertura da sessão: 28 de novembro de 2019 às 09h30min, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI. As normas reguladoras do mencionado processo licitatório encontram-se à disposição de quaisquer empresa que deseje obtê-las, na sede da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI, sito na Rua João Santos, 133, Centro, fone (86) 3332-0051.