AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS N° 001/2019

TOMADA DE PREÇOS N° 001/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI), torna público e leva ao conhecimento das empresas especializadas, devidamente cadastradas nesta Prefeitura até a data 06.07.2019, que foi aberto processo licitatório referente à TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2019, destinado a contratação de empresa para a prestação de serviços de engenharia para construção de 1.540,56m² de pavimentação de vias em paralelepípedo na Avenida Antonio Joaquim – trechos 01 e 02, faixa de domínio da PI-115, a ser executado através do Convênio SICONV nº 876579/2018 – Programa Planejamento Urbano, entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal De Caxingó(PI), que será processado e julgado pela Comissão Permanente de Licitações da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI). A abertura do certame se dará na data de 09.07.2019, às 10:00h, na Prefeitura Municipal de Caxingó(PI), na Rua João Santos, 133,  Centro. As normas reguladoras do mencionado processo licitatório encontram-se afixadas no Quadro de Avisos da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI) e suas cópias estão á disposição de quaisquer empresa que deseje obtê-las, perante a Comissão de Permanente Licitações da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI).

Caxingó(PI), 21 de junho de 2019

CARLOS HENRIQUE MACHADO DA SILVA