AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS N° 002/2019

– TOMADA DE PREÇOS N° 002/2019 –

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI), torna público que foi aberto processo licitatório referente à TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2019, destinado a contratação de empresa para a prestação de serviços de engenharia para construção de UM Posto de Saúde na Localidade Lagoa do Barro, município de Caxingó-PI. A abertura do certame se dará na data de 23.07.2019, às 10:00h, na Prefeitura Municipal de Caxingó(PI), na Rua João Santos, 133,  Centro. As normas reguladoras do mencionado processo licitatório encontram-se afixadas no Quadro de Avisos da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI) e suas cópias estão à disposição de quaisquer empresas que deseje obtê-las, perante a Comissão de Permanente Licitações da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI).

Caxingó(PI), 02 de julho de 2019

CARLOS HENRIQUE MACHADO DA SILVA