AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA PREÇOS N° 003/2019

EDITAL DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI), torna público que foi aberto processo licitatório referente à TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2019, destinado a contratação de empresa para a prestação de serviços de engenharia para construção de um sistema de abastecimento de água nas localidades Canta Galo e Piçarreira (Alto Formoso) na Zona Rural do Município de Caxingó-PI, no lapso temporal de 12 ( doze ) meses. A abertura do certame se dará na data de 07.11.2019, às 09:30h, na Prefeitura Municipal de Caxingó(PI), na Rua João Santos, 133,  Centro. As normas reguladoras do mencionado processo licitatório encontram-se afixadas no Quadro de Avisos da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI) e suas cópias estão à disposição de quaisquer empresas que deseje obtê-las, perante a Comissão de Permanente Licitações da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ(PI).

Caxingó(PI), 23 de outubro de 2019.

CARLOS HENRIQUE MACHADO DA SILVA

Presidente da CPL