AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial nº 009/2019

A Prefeitura Municipal de Caxingó(PI), através de seu Pregoeiro, tendo em vista o que consta do Procedimento Licitatório – Pregão Presencial nº 009/2019, e nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, AVISA aos interessados que o Pregão Presencial nº 009/2019, que tem por objeto a contratação de empresa especializada visando a administração e gerenciamento de frota em rede de postos credenciados com fornecimento de combustíveis automotivos, por meio de sistema eletrônico com cartão magnético, para ateder demanda das Secretarias da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI, pelo período de 12 (doze) meses), com abertura prevista para às 09:30 horas, do dia 04 de abril de 2019, FOI SUSPENSO, por tempo indeterminado, em virtude de decisão proferida pela MM. Juiza de Direito da Comarca de Buriti dos Lopes-PI. Em caso de continuidade do presente certame nova data será designada e divulgada através da imprensa oficial, Jornal de grande circulação nos sites do Tribunal de Contas do Estado do Piauí e da Prefeitura de Caxingó-PI. Os interessados poderão no horário das 08:00 às 13:00 horas, nos dias normais de expediente, obter demais informações.

Caxingó(PI), 22 de março de 2019.

Antonio Nunes de Carvalho Neto

Pregoeiro