AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial nº 010/2019

A Prefeitura Municipal de Caxingó(PI), através de seu Pregoeiro, tendo em vista o que consta do Procedimento Licitatório – Pregão Presencial nº 010/2019, e nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, AVISA aos interessados que o pregão presencial nº 010/2019, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para o fornecimento de fardamento escolar para a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI, com abertura prevista para às 09:30 horas, do dia 04 de abril de 2019, FICA SUPENSO, em virtude de diligências. Após a realização das referidas diligências nova data será designada e divulgada através da imprensa oficial, Jornal de grande circulação nos sites do Tribunal de Contas do Estado do Piauí e da Prefeitura de Caxingó-PI. Os interessados poderão no horário das 08:00 às 13:00 horas, nos dias normais de expediente, obter demais informações.

Caxingó(PI), 02 de abril de 2019.

Antonio Nunes de Carvalho Neto

Pregoeiro