AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial nº 003/2019

A Prefeitura Municipal de Caxingó(PI), através de seu Pregoeiro, tendo em vista o que consta do Procedimento Licitatório – Pregão Presencial nº 003/2019, e nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, AVISA aos interessados que o pregão presencial nº 003/2019, que tem por objeto a contratação de empresa especializada, mediante registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social da Prefeitura Municipal de Caxingó-PI, com abertura prevista para às 11:00 horas, do dia 19 de fevereiro de 2019, FICA SUPENSA, em virtude de diligências determinadas pela autoridade superior. Após a realização das referidas diligências nova data será designada e divulgada através da imprensa oficial, Jornal de grande circulação nos sites do Tribunal de Contas do Estado do Piauí e da Prefeitura de Caxingó-PI. Os interessados poderão no horário das 08:00 às 13:00 horas, nos dias normais de expediente, obter demais informações.

Caxingó(PI), 19 de fevereiro de 2019.

Antonio Nunes de Carvalho Neto

Pregoeiro