Gestores de Caxingó reivindicam melhorias para a Saúde do Município

19511372_1987760774794087_2958859240597562244_nOs gestores municipais, prefeito: Washington Luiz; secretária de Saúde: Arabela Brito; presidente da câmara: vereador Pedro Brito e secretário de administração: Renato Filho, estiveram nesta última terça-feira, dia 27 de junho, no Gabinete da Secretaria Estadual de Saúde, reunidos ao secretário Florentino Neto para solicitar melhorias significativas para o andamento da saúde no município.

Na ocasião os gestores apresentaram como está sendo gerenciada a saúde e suas mais urgentes necessidades.
Junto ao secretário foi reivindicado um aparelho de ultrassom e uma nova ambulância, pedidos estes que foram prontamente ouvidos e segundo Florentino Neto serão atendidos imediatamente.
O encontro é prova do compromisso da Gestão Retomada do Progresso, que não mede esforços para ampliar e otimizar o atendimento da saúde municipal