I Arraiá da Socorro e do Felipe

19601509_1990332964536868_4739360440078577786_nAs escolas Felipe Neris Machado (Municipal) e Maria do Socorro Sampaio Martins (Estadual) de Caxingó realizaram seu primeiro arraiá juntas, apresentando uma programação repleta de criatividade e muita alegria.
Os tradicionais arraiás que cultuam a cultura nordestina do São João este ano ganhou um jeito inovador de educar, as escolas se uniram para que juntas fizessem uma única e bela festa.
A criatividade dos professores e dos alunos encantou os que foram prestigiar o evento, que envolveu direções, coordenações, professores, alunos, funcionários, pais e comunidade escolar com um único propósito: mostrar que cultura e educação andam juntas e transformam vidas.

Agradecemos a todos pelo empenho, dedicação e amor pelos alunos de ambas as escolas.