Prefeito Washington Luiz encontra-se com o ministro do Desenvolvimento Social

O prefeito Washington Luiz Brito esta desde o inicio desta semana, em Brasilia, por ocasião da realização da Marcha dos Prefeitos, buscando melhorias e parcerias significativas para o município de Caxingo.
Dentre suas atividades em Brasilia, o Prefeito de Caxingo teve uma agenda positiva com o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra.

18556950_1966261783610653_7809427063490171902_n
Durante o encontro no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra elogiou a preocupação e o zelo que o gestor de Caxingo apresentou com suas propostas e busca por uma gestão transparente e a favor dos seus munícipes e assegurou que vai manter acoes para o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que reúne vários programas de amparo a famílias de baixa renda.
O prefeito Washington Luiz segue assim buscando melhorias para o nosso município, assegurando a retomada do Progresso.