Prefeitura de Caxingó faz calçamento na Zona Urbana

A Prefeitura de Caxingó iniciou na última terça-feira, 17 de abril, as obras de pavimentação poliédrica no bairro Curralinho.
Os recursos usados são oriundos da Secretaria Estadual de Turismo, e que com isso pavimenta e melhora a vida urbana.
As obras totalizam 12 mil metros quadrados de calçamento, que estão sendo feitos em Curralinho, mas também será feito em algumas ruas da cidade.
Mais do que um novo visual, as obras trouxeram mais qualidade de vida aos cidadãos que tiveram suas vidas diretamente afetadas pelas ações da Prefeitura, colocando um fim ao convívio diário com a poeira na frente de casa, gerando um sentimento de gratidão nos cidadãos beneficiados.