Prefeitura de Caxingó renova frota e adquire novos veículos para a Saúde Municipal

Visando o bem estar dos moradores de Caxingó que necessitam dos serviços de saúde pública do município, o prefeito Washington Luiz (MDB) investe na aquisição de novos veículos e renova a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

Três novos veículos modelo Fiat Mobi chegaram na manhã do dia 21 de agosto em Caxingó. Os automóveis que serão importantes para o trabalho das equipes da Secretaria de Saúde, inclusive para viagens à zona rural, estão expostos em frente a unidade de saúde no Centro da cidade, para que os moradores possam ver os novos investimentos do prefeito na área da saúde pública caxingoense.

Para melhor atender a comunidade, a Prefeitura Municipal de Caxingó, no dia seguinte, adquiriu mais um veículo:  uma caminhonete L200 Triton, ano 2018/19 para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo trata-se de uma demanda solicitada pelo prefeito há algum tempo e foi oficializada a entrega da caminhonete pelo Secretário Estadual da Saúde, Florentino Neto. Esta era uma reivindicação antiga do Prefeito Washington Luiz, que necessitava de um veículo deste tipo para transportar a equipe da Saúde da Família em atendimento itinerante em localidades do interior, bem como para outras ações de vigilância em saúde.

Mais uma conquista da atual gestão que tem buscado, constantemente, oferecer uma saúde digna e um atendimento humanizado à população. “Buscamos oferecer maior conforto e agilidade nos atendimentos. Nos últimos dias a Prefeitura conseguiu adquirir mais quatro veículos de alta resistência que servirão para atender as demandas da Secretaria de Saúde na área rural do Município”.

NOVOS VEÍCULOS

A equipe do prefeito de Caxingó ainda informa que nos próximos dias mais veículos que já foram adquiridos estão chegando. Uma Van e uma ambulância que deverá ficar à disposição dos moradores do povoado Cajazeiras de Baixo e regiões vizinhas.

Fonte: Facebook