Prefeitura Municipal de Caxingó recebe equipamentos ortopédicos do Programa Passo à Frente.

A Prefeitura Municipal de Caxingó, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, receberam, nesta sexta-feira (22/03), mais de 100 equipamentos ortopédicas para pessoas com deficiência do município. Em todo o Piauí, o programa Passo à Frente já beneficiou mais de 3.500 pessoas, em mais de 40 municípios. A solenidade de entrega foi realizada às 9h, no Ginásio Poliesportivo Bairro Ulisses, em Cocal.

Com o programa Passo à Frente, foram entregues cadeiras de rodas e banho, coletes, botas, palmilhas e avaliações para uso de muletas, bengalas, andadores sapatos para pé diabético e pé congênito, além de fabricação de órteses e próteses.

A entrega oficial desses equipamentos aos pacientes de Caxingó serão feitos na próxima terça-feira na quadra da Unidade Escolar Professora Maria do Socorro Sampaio Martins por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

ASCOM: Prof. Gildásio Carvalho