Prefeitura reabre posto de saúde da localidade Centro.

Secretária de Saúde Arabela Santos ao lado do Prefeito Washington Luiz

Garantir saúde com dignidade para a população tem sido prioridade em Caxingó. Nesse sentido, mais uma localidade foi beneficiada com a reabertura de um novo posto de saúde. O prefeito de Caxingó, Washington Luiz e Secretaria de Saúde, reabriram na manhã deste dia 03 de julho, às 9h, o Posto de Saúde Zulmira Brito de Sousa,localizado na Localidade Centro, na Zona Rural de Caxingó.
A reabertura é o resultado de 6 meses de trabalho comprometido com a saúde, visto que o posto de saúde do Centro já tem muitos anos, mas há muito tempo não funcionava por falta de equipamentos e reforma, compromisso da Gestão Retomada do Progresso em buscar e garantir melhorias à população.
O prefeito Washington comemora mais esta conquista para a comunidade caxingoense.
Mais uma unidade de saúde representa um atendimento mais perto da população. Cumprindo com o compromisso assumido de garantir saúde pública com dignidade para a população e bem perto de suas casas.
O posto da localidade Centro contará com uma equipe de Saúde da Família, com médicos e enfermeiros, e atendimento odontológico