Prefeitura recupera estradas vicinais na zona rural do município

A Gestão A Retomada do Progresso vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Caxingó, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.
As equipes da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Administração realizaram nas últimas semanas obras nas estradas rurais das comunidades deste município. São readequadas as vias nas comunidades, com a realização de serviços de ampliação dos acessos, limpeza e roço, entre outros serviços.

As estradas vicinais no município de Caxingó possuem extrema importância econômica, além de social e ambiental, bem como garantem o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer.