Prefeitura reforma e amplia a Escola Municipal Honorina Rodrigues Machado.

A prefeitura Municipal de Caxingó está ampliando as instalações da escola municipal Honorina Rodrigues Machado, localizada no povoado Canta Galo, zona rural do município. Na escola, estão sendo construídas duas salas de aula, uma sala para a diretoria, dois banheiros e uma dispensa. De acordo com o secretário de obras Geovane Calafate, os serviços estão bastante adiantados.

O prefeito Washington Luiz (MDB) vistoriou as obras e falou da importância da reforma para a região. “Estamos praticamente construindo uma nova escola. Essa é mais uma obra executada com recursos da prefeitura, pois, a intenção é melhorar sempre a qualidade do ensino público no município”, frisou o prefeito.