SEMEC realiza festas de comemoração ao Dia das Mães

A Secretaria de Educação de Caxingó realiza junto com as coordenações e direções escolares diversas festas para celebrar o dia das mães.

As festas estão sendo realizadas nas escolas nas mais diversas comunidades da cidade.
As homenagens às mães, que foram realizadas por meio das oficinas de protagonismo juvenil e projeto de vida, foram apresentações de peças teatrais, coral com música da MPB brasileira, poesias, poemas e coreografias para homenagear as mães.
A SEMEC realizou um intinerário de festas, que tiveram como objetivo atingir o maior número de comunidades e mães, com festas por núcleo Escolar.
A realização contou com as equipes de todas as escolas, os técnicos da SEMEC e todo o auxílio da Prefeitura Municipal.
Foram distribuídas lembranças em cada escola, bem como foram feitos sorteios de muitos brindes.

Agradecemos a todos pelo empenho e dedicação!