Servidora pública de Caxingó beneficiada com aposentadoria pelo RPPS

A servidora pública MARIA DE ALMEIDA COSTA DA CUNHA (D. Celsa) teve na manhã dessa segunda-feira, 03 de abril, sua portaria de aposentadoria assinada pelo prefeito de Caxingó, Washington Luiz.
O processo de aposentadoria contou com a agilidade e preocupação da gestão do instituto previdenciário de Caxingó, o CaxingóPrev, que apresenta muito empenho e dedicação aos processos de aposentadoria, com essa portaria já é a sétima funcionária de Caxingó beneficiada com seu direito de aposentadoria, em tempo hábil e justo pelo seu trabalho.
A Gestão do CaxingóPrev se dedica ao melhor atendimento do processo de acompanhamento das aposentadorias e garante ao servidor público a prioridade de seu benefício.
Em união com a Gestão Municipal cumprem seu papel de legisladores eficazes dos seus funcionários.