Prefeitura de Caxingó constrói mais uma ponte de concreto

Data: 10/09/2023

A prefeitura de Caxingó está construindo mais uma ponte de concreto numa importante comunidade da zona rural do município. A obra está sendo construída com recursos próprios da gestão municipal.

A gestão do prefeito Magnum Cardoso e da vice-prefeita Dra. Jackline Lima, deu início a obra de construção da ponte de concreto da localidade São Caetano, que estava totalmente deteriorada e apresentando defeitos, com risco de causar acidentes.

Diante da precariedade, o prefeito solicitou a equipe de engenharia do município que iniciasse o projeto da mesma, para que o mais breve possível começasse a construção. Magnum Cardoso esteve acompanhando na manhã desta quarta-feira (06), o andamento da obra ao lado da secretária municipal de Administração, Silmara Cardoso.

Investir em mobilidade rural também é um compromisso da administração “Agora é a vez do povo”, que vem procurando assim, melhorar cada dia mais a vida da população caxingoense e de quem circula pelas estradas rurais.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da ASCOM/PMC