Prefeitura realiza mega festa em praça pública em alusão ao Dia das Crianças

Data: 16/10/2023

Na tarde do último sábado (14/10) a gestão do prefeito Magnum Cardoso e da vice-prefeita Dra. Jackline Lima realizou mais uma edição do projeto “Crianças na Praça da Alegria” planejado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação.

A praça de eventos da cidade ficou lotada de crianças e demais populares que vieram dos quatro cantos do município participar da festança.

Magnum Cardoso esteve durante toda a festa da criançada acompanhado dos secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e funcionários em geral da prefeitura. Esse projeto teve como finalidade proporcionar as crianças caxingoenses uma tarde de lazer, diversão e entretenimento.

A equipe da Patrulha Canina, animou a criançada com muita música com participação do KC Grupo Musical, além de muitas brincadeiras em alusão ao Dia da Criança comemorado no último dia 12/10.

Ainda durante a festa, foi servido lanches como churros, pipocas, algodão doce, refrigerante e cachorro-quente. Foi com o coração repleto de alegria que o prefeito Magnum Cardoso encerrou a festa das crianças do ano de 2023.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM/PMC