Ponte e estrada são inauguradas em comunidade da zona rural de Caxingó

Data: 28/12/2023

Ao lado do senador Ciro Nogueira (PP), o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), realizou na manhã da última terça-feira (26/12), a inauguração oficial de uma ponte e de uma estrada vicinal, ambas na localidade São Caetano, zona rural do município.

Além do senador Ciro, a solenidade contou com a presença do deputado federal Júlio Arcoverde, do presidente do Progressistas Joel Rodrigues, prefeitos e lideranças da região da planície litorânea, vice-prefeita Dra. Jackline Lima, vereadores, secretários municipais e populares.

Magnum Cardoso e comitiva percorreram as obras, que vai beneficiar centenas de moradores daquela região. A obra foi entregue durante a programação do aniversário de 28 anos de emancipação política e administrativa de Caxingó.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens: ASCOM/CN